sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nossos Anjos


Um dia minha Mãe me falou sobre os anjos, disse que tinham asas, eram loiros de cabelos encaracolados, tinham uma aureola dourada sobre a cabeça e usavam uma bata branca e sempre que eu necessitasse de algo poderia pedir a eles que iriam me ajudar.
Minha primeira experiência com um anjo foi quando tinha uns três para quatro anos, pois eu não conseguia fazer “cocô” e assim minha mãe me presenteou com um anjo de gesso e me disse que sempre que fosse ao banheiro levasse o anjo que eu iria fazer o meu “cocô” que nunca vinha...e não é que deu certo, depois disso, toda a vez que queria ir ao banheiro levava o meu anjo e não falhava uma, meu anjo, sempre esteve presente, aí, peguei confiança e esqueci do meu anjo, passei a fazer “cocô” sem ele, claro que ele deve ter adorado, afinal, me acompanhar no banheiro toda vez não era legal. rs
Anos se passaram e nós acabamos nos esquecendo dos nossos anjos, pois a correia do dia-a-dia nos faz esquecer que temos esses anjos para nos ajudar e, eles, continuam a nos ajudar no silêncio, mas chega uma hora que eles nos procuram novamente, pois eles não querem ser esquecidos e, meu novo encontro, foi no nascimento do Lorenzo e do Benicio, quando os dois foram para UTI e ficaram por quinze dias, nessa hora, você como Pai não sabe o que fazer, mas Deus nos apresenta, os anjos, mas desta vez vestidos de enfermeiros e médicos que cuidaram dos meus anjos, pois para cuidar de anjos, tem que ser anjo, não é?
Muito bem, quando nos esquecemos dos nossos anjos, Deus nos manda os filhos, pois filhos são anjos, depois vem os sobrinhos, netos, bisnetos, etc... que também são anjos e assim a família cresce em meio aos anjos, que nos ajudam a entender alguns significados da vida e o principal deles, é o amor.
Por isso, cuide dos seus anjos, pois, todos nós somos anjos de uma asa só, precisamos um do outro para poder voar, cuide do seu anjo e, não deixe que ele perda sua asa.
Feliz 2013 pra você e que nossos anjos estejam sempre junto com a gente, pois um dia eles irão bater asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário